skip to main
|
skip to sidebar
::: ESTILO :::
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Xadrez
Muito visto nas ruas, o xadez continua em alta! E 2010 continuará em evidência, assimseparamos alguns looks, que encontramos nas ruas de São Paulo bacanas, pra você ver, se inspirar e usar em seu dia-a-dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(6)
►
agosto
(2)
►
julho
(1)
▼
junho
(3)
Leggings and Jeggings
COLOR!
Xadrez
Quem sou eu
Marisa Gama e Tamara do Valle
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário