quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma vez no milo...

Mais uma garota bem produzida, com a legging que imita pele de baleia e uma jaquetinha estilo militar! good look girl!
Ahhhh e façamos a democracia aqui no blog looks de rua, quem quiser postar sua foto super bem produzida, é só mandar pra gente no e-mail galera, anota ai: looksderua@gmail.com
fácil né? estamos esperando!
beijossssssssssss
Marisa e Tamara

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na Noite...

Já é noite em São Paulo e os jovens querem mais é se divertir!!! No Milo, baladinha localizada na rua da Consolação, encontramos um pessoal descolado e descontraido, sempre disposto a uma boa conversa.