skip to main
|
skip to sidebar
::: ESTILO :::
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Na Noite...
Já é noite em São Paulo e os jovens querem mais é se divertir!!! No Milo, baladinha localizada na rua da Consolação, encontramos um pessoal descolado e descontraido, sempre disposto a uma boa conversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(6)
▼
agosto
(2)
Uma vez no milo...
Na Noite...
►
julho
(1)
►
junho
(3)
Quem sou eu
Marisa Gama e Tamara do Valle
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário