terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na Noite...

Já é noite em São Paulo e os jovens querem mais é se divertir!!! No Milo, baladinha localizada na rua da Consolação, encontramos um pessoal descolado e descontraido, sempre disposto a uma boa conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário