Mais uma garota bem produzida, com a legging que imita pele de baleia e uma jaquetinha estilo militar! good look girl!Ahhhh e façamos a democracia aqui no blog looks de rua, quem quiser postar sua foto super bem produzida, é só mandar pra gente no e-mail galera, anota ai: looksderua@gmail.com
fácil né? estamos esperando!
beijossssssssssss
Marisa e Tamara
Olá!!! É um prazer inaugurar o blog de vocês.. Meu gosto e curiosidade é um pouco diferente.. ;) Mas, sim, esse look está ótimo!! Parabéns!!!
ResponderExcluir