quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma vez no milo...

Mais uma garota bem produzida, com a legging que imita pele de baleia e uma jaquetinha estilo militar! good look girl!
Ahhhh e façamos a democracia aqui no blog looks de rua, quem quiser postar sua foto super bem produzida, é só mandar pra gente no e-mail galera, anota ai: looksderua@gmail.com
fácil né? estamos esperando!
beijossssssssssss
Marisa e Tamara

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na Noite...

Já é noite em São Paulo e os jovens querem mais é se divertir!!! No Milo, baladinha localizada na rua da Consolação, encontramos um pessoal descolado e descontraido, sempre disposto a uma boa conversa.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

The Blue Jacket







Olha só o que encontramos na noite paulistana, um look pra vocês se inspirarem a usar

mais cores sem perder o estilo!

Beijosss
















sexta-feira, 18 de junho de 2010

Leggings and Jeggings


Hello People!!!

Vocês estão vendo a explosão das calças Jeggings nas ruas? Pois é, depois das leggings de malha, surgiram as que imitam o couro, com uma superfície plástica e agora vemos a explosão das jeggings, calças justíssimas que caem bem com uma blusa mais compridinha!!! Os preços variam para as leggings de R$ 15 a R$50,00 e as jeggings custão em torno de R$40,00!!!

Também quero a minha e você tem a sua?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

COLOR!


Oi,
Seguindo as tendências das cores fluor, as calças color vem com tudo.
Geralmente elas seguem esse padrão atual de mais ajustada na boca.

Just Fun!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Xadrez


Muito visto nas ruas, o xadez continua em alta! E 2010 continuará em evidência, assimseparamos alguns looks, que encontramos nas ruas de São Paulo bacanas, pra você ver, se inspirar e usar em seu dia-a-dia!